Corintiano, maloqueiro e sofredor!

Postado em Atualizado em

Fizemos a nossa parte nessa penúltima rodada do brasileirão. Missão cumprida.

Eu sinceramente torci muito para encerrarmos a conta lá em Florianópolis e poder soltar o grito de penta campeão, aliás, sonhei com isso a noite toda. Mas não posso negar que soltar esse grito na última rodada, em casa e diante do nosso maior rival não tem preço que pague.

Vai ser um jogo duro, eu sei, mas não consigo acreditar que o Palmeiras seja capaz de estragar a nossa festa. Não é prepotência não, juro! Eu respeito muito o Palmeiras, embora isso não seja reciproco da parte deles. O que acontece é que eu acredito em nossos jogadores, em nossa comissão técnica, bem como em cada membro do nosso clube.

Não fosse as 26 rodadas na liderança do campeonato, talvez eu temesse uma derrota agora, mas fomos capazes de superar uma porção infinita de obstáculos para chegar até aqui. Não vamos perecer agora.

Corinthians é isso, meu amigo! Tudo pra nós é mais batalhado, mais sofrido, mais emocionante, enfim, aqui é preciso um pouco mais que competência para se chegar no topo. Aqui é preciso coragem, determinação, superação, paixão e muito, mas muito respeito pela nossa história.

Abaixo, deixo um dos meus vídeos favoritos sobre o Corinthians. Vídeo, aliás, com narração de um palmeirense que sabe muito sobre respeito ao adversário. Fala, Mauro Beting!

Deixe um comentário