Apelo à Nação Corinthiana!

Postado em Atualizado em

Olá mais uma vez, Fiel!

Fim de ano, fim das atividades (em campo) do nosso Timão, mas a nossa paixão continua. Já tem algum tempinho que fundei esse blog e confesso que falar sobre o Corinthians é algo que me da muito prazer. Apesar disso, não fundei o blog apenas para expressar minhas ideias, mas para recebe-las de toda a Nação, mas infelizmente a galera tem me deixado “falando” sozinho.

O que quero dizer, é que preciso dos comentários de vocês, das suas ideias, sugestões, para fazermos desse blog um lugar de encontro da nossa fiel torcida. Seria muito gratificante que vocês, corinthianos, me ajudassem na divulgação do blog e também na complementação dele.

Como sabem, esse blog não tem a finalidade de trazer notícias sobre o Corinthians, pra isso já temos o site oficial e também os outros sites de jornalismo esportivo. O objetivo desse blog é DEBATER as notícias recebidas e resultados do nosso Corinthians em campo.

Conto com toda a Nação para me manter motivado à escrever no BLOG. Me ajudem galera!

Obrigado.

Deixe um comentário